Nesta última segunda-feira, os brasileiros Marcelo Demoliner e Bruno Soares se enfrentaram na estreia do Masters 1000 de Roma. Ao lado do russo Daniil Medvedev, o gaúcho levou a melhor e superou o seu compatriota e Jamie Murray em 3/6, 7/6 e 10-4, avançando às oitavas de final. Lá, Demoliner e Medvedev aguardam os vencedores do duelo entre Mannarino/Paire e Sonego/Vavassori.

Este foi apenas o segundo torneio de Bruno e Murray no saibro europeu, com o mineiro retornando recentemente de uma lesão nas costas. A dupla continuará os seus treinos até Roland Garros, o segundo Grand Slam do ano. Atual vice-campeão do torneio, Soares vai em busca de um título inédito em sua carreira e de um terceiro Slam com Jamie.

Já nesta terça-feira foi a vez de Marcelo Melo entrar em quadra. Em busca de um novo parceiro, o mineiro esteve ao lado do croata Marin Cilic em Roma, voltando a jogar ao lado do campeão do US Open em 2014 após oito anos. A dupla foi superada pelo alemão Kevin Krawietz e o romeno Horia Tecau em 6/4 e 6/2, encerrando a campanha na Itália. Melo voltará em ação em Roland Garros com um novo parceiro a definir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s