Bruno Soares e Jamie Murray encerraram a sua campanha em Roland Garros. Na manhã deste sábado, a dupla cabeça de chave 7 foi superada pelo alemão Kevin Krawietz, o atual campeão do torneio, e o romeno Horia Tecau em dois sets a um, com parciais de 6/3 3/6 6/3, se despedindo nas oitavas de final do Grand Slam do saibro.

“Foi um jogo duro, muito parelho e com poucas chances para os dois lados. Os caras sacaram super bem e acho que nós jogamos bem também, foi o nosso melhor jogo aqui. Nós corremos atrás em boa parte do jogo e ali no fim do segundo set conseguimos embalar. Criamos uma chance no início do terceiro set, mas os caras fizeram uma mágica ali e conseguiram salvar. Dali pra frente eles acabaram jogando bem, tomamos uma quebra e não conseguimos correr atrás. Mas bem feliz com a campanha aqui, acho que realmente jogamos bem”, contou o mineiro.

A campanha de Bruno na chave de mistas também chegou ao fim. Ao lado da chinesa Yifan Xu, o mineiro foi superado na estreia pelo britânico Joe Salisbury e a norte-americana Desirae Krawczyk em 6/4 6/3.

Com a temporada de saibro finalizada, o mineiro e o britânico já estão de olho na grama. Agora, a dupla aguarda o desempenho de Murray na chave de mistas para definir se conseguirão disputar o ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, realizado nesta próxima semana. Bruno e Jamie também têm o ATP 500 de Queen’s e o ATP 250 de Eastbourne, ambos na Inglaterra, em seu calendário preparatório para Wimbledon.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s