O brasileiro Marcelo Demoliner voltou a conquistar um título da ATP. Ao lado do seu parceiro fixo, o mexicano Santiago Gonzalez, Demoliner foi campeão no ATP 250 de Stuttgart, na Alemanha, ao derrotar o time de Ariel Behar e Gonzalo Escobar de virada, com parciais de 4/6, 6/3 e 10-8 e 1h17 de duração.

“A gente sabia que vinha jogando bem e o segredo foi continuar acreditando que essa chave iria virar pro nosso lado”, escreveu o tenista brasileiro em suas redes sociais. Juntos desde o início da temporada, Demoliner e Gonzalez tiveram altos e baixos e estavam em busca de um grande resultado para engrenar a parceria.

Stuttgart marca a quarta conquista no nível ATP da carreira do gaúcho. Além do torneio alemão, Demoliner foi campeão dos ATP 250 de Antalya, também ao lado de Gonzalez, Moscou e Córdoba (com Middelkoop). Agora a dupla segue na Alemanha, disputando o ATP 500 de Halle. Em ritmo de preparação para Wimbledon, o brasileiro e o mexicano estão programados para estrear contra os irmãos Stefanos e Petros Tsitsipas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s