As desistências dos Jogos Olímpicos de Tóquio renderam uma ótima notícia para o tênis brasileiro. Nesta quinta-feira, o gaúcho Marcelo Demoliner, atual número 53 do mundo, herdou uma das vagas para a disputa da competição, sendo o quinto tenista a compor a equipe brasileira no Japão.

“O sonho vai virar realidade, recebi a notícia de que vou jogar a Olimpíada! Um obrigado a todos vocês que me empurram a cada dia para realizar novos sonhos. Não foi fácil e nunca é, mas a sensação neste momento é indescritível”, escreveu o tenista em suas redes sociais.

Aos 32 anos, Demoliner disputará o primeiro Jogos Olímpicos de sua carreira. O gaúcho atuará ao lado do cearense Thiago Monteiro, que também estará na chave de simples. Os duplistas mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, que vão para o seu terceiro ciclo olímpico juntos, sendo o quarto de Melo, e o também mineiro João Menezes completam a delegação brasileira.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s