Marcelo Melo e Marcus Daniell avançaram às quartas de final do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira, o mineiro e o neozelandês venceram a dupla do salvadorenho Marcelo Arevalo e do holandês Matwe Middelkoop em sets diretos, com parciais de 7/6(8) e 6/2. Na próxima rodada, o time enfrentará os australianos Alex de Minaur e John Millman.

Foto: Divulgação

Melo e Daniell vieram diretamente dos Jogos Olímpicos de Tóquio, onde representaram seus países. O neozelandês, ao lado do compatriota Michael Venus, conquistou a medalha de bronze nas duplas masculinas.

“Foi um belo jogo, é a primeira vez que estamos jogando juntos. O Marcus vem com uma energia muito boa, ele ganhou a medalha de bronze agora na olimpíada. Tivemos um primeiro set muito duro, 10-8 no tie-break e cada ponto bem jogado. Jogamos muito bem e eles também. Foi muito bom para nós. Marcus está muito feliz por estar jogando esta semana também. E agora é passo a passo. Conseguimos a primeira vitória. Vamos manter a mesma energia, o mesmo foco, rodada a rodada, para quem sabe ir bem no torneio”, disse Melo.

O mineiro e o neozelandês jogarão juntos apenas em Washington. Na próxima semana, no Masters 1000 de Toronto, Melo voltará ao lado do seu parceiro fixo, o polonês Lukasz Kubot. A preparação para o US Open também contará com a disputa do Masters 1000 de Cincinnati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s