Marcelo Melo e Marcus Daniell se despediram do ATP 500 de Washington, nos Estados Unidos. A dupla foi superada pelo sul-africano Raven Klaasen e o japonês Ben McLachlan, cabeças de chave 4 da competição, em 6/4 e 7/5, parando na semifinal do torneio norte-americano.

Foto: Divulgação

“Eles realmente jogaram muito bem. Foram superiores, especialmente no primeiro set. No segundo tivemos uma chance, estávamos dois breaks abaixo e conseguimos voltar e buscar o jogo, mas eles quebraram de novo. Acho que o entrosamento deles acabou fazendo a diferença nesses momentos decisivos”, disse Melo.

“As condições hoje estavam bem diferentes das de ontem, bem mais úmido por causa da chuva, e eles souberam aproveitar melhor. Mas acho que foi uma semana realmente muito positiva. Foi um prazer ter jogado com o Marcus e agora amanhã estou indo para Toronto, onde encontro com o Kubot”, completou o mineiro.

Washington foi o primeiro torneio para quem está vindo direto dos Jogos Olímpicos de Tóquio, o que causou muitas duplas pontuais para o torneio, como é caso de Melo e Daniell. O brasileiro voltará ao lado de seu parceiro fixo, o polonês Lukasz Kubot, no Masters 1000 de Toronto, e a dupla já conheceu os seus adversários de estreia. Melo e Kubot enfrentarão Hubert Hurkacz e Jannik Sinner na primeira rodada e vão em busca de um bom resultado no torneio.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s