Marcelo Melo e Lukasz Kubot venceram a primeira no Masters 1000 de Toronto, no Canadá. Cabeças de chave 5 do torneio, a dupla superou o polonês Hubert Hurkacz e o italiano Jannik Sinner em sets diretos, com parciais de 7/5 e 6/4, para avançar às oitavas de final. Lá, Marcelo e Kubot enfrentarão o russo Aslan Karatsev e o sérvio Dusan Lajovic.

“Fizemos uma bela estreia aqui hoje. Um jogo muito duro contra o Sinner, que vem de muita confiança, de ter acabado de ganhar Washington, e o Hurkacz, que também vem de uma temporada muito boa. E conseguimos jogar bem. Salvamos, na teoria, o primeiro set, em que eles estavam na frente e quebramos de volta. E no segundo eles também ficaram em vantagem. O importante foi ter se mantido no jogo o tempo todo. Todos estavam jogando bem, então sabíamos que o placar poderia estar para qualquer lado”, contou Melo.

O brasileiro e o polonês estão de volta após a pausa dos Jogos Olímpicos. Ambos estiveram no Japão e, após a disputa, fizeram caminhos diferentes. Melo foi direto para Washington, onde disputou ao lado do neozelandês Marcus Daniell, e Kubot voltou para a Polônia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s