O retorno da parceria de Marcelo Melo e Ivan Dodig continua rendendo. Disputando o Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, a dupla venceu mais uma ao derrotar os belgas Sander Gille e Joran Vliegen em dois sets a um, com parciais de 6/4, 4/6 e 10-5, para se garantir nas quartas de final do torneio.

“Jogamos muito bem hoje, ainda mais pelas condições. Estava ventando muito, com uma tempestade de areia, então estava muito difícil de jogar. Mas conseguimos fazer um bom jogo, até melhor que a primeira rodada, e isso dá muita confiança para nós. Estivemos na frente no segundo set, mas eles jogaram bem para quebrar de volta. Já no match tie-break, após o 5 a 5, fomos bem superiores”, resumiu o mineiro.

Este é o primeiro torneio de Melo e Dodig após cinco anos do fim da parceria. “Está muito legal, a nossa motivação está muito boa. Temos treinado muito bem e isso é o que está fazendo a gente jogar bem. Amanhã não jogamos, então vamos usar o dia para ficarmos prontos para a próxima rodada”, finalizou. Nas quartas, a dupla enfrentará os italianos Fabio Fognini e Lorenzo Sonego.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s