Bruno Soares está na final do ATP 250 de São Petersburgo, na Rússia. Ao lado do parceiro Jamie Murray, o mineiro superou o compatriota Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell por 7/5 6/3, se garantindo na decisão. Esta será a 68ª final da carreira do brasileiro.

“Objetivo alcançado, com certeza. A ideia era fazer bastante jogos para pegar ritmo e confiança. Vamos fazer quatro jogos por aqui e isso é super importante pra gente nessa reta final. Além disso, mais importante ainda é somar pontos e manter a vantagem em busca de uma vaga no Finals, que é o nosso grande objetivo da temporada”, disse o atual número 13 do mundo.

Bruno e Jamie aparecem atualmente na 8º colocação do ranking do ano, com seis duplas já classificadas para o ATP Finals. Faltando duas vagas, a dupla vai em busca da classificação. Ao todo, Soares já disputou a competição que reúne as oito melhores duplas da temporada em seis oportunidades: 2013, 2014, 2016, 2017, 2019 e 2020.

“Esse torneio é muito legal e a cidade é espetacular. Muito feliz de ter conhecido. Claro, está fazendo muito frio, mas é uma das cidades mais bonitas que já visitei, sem dúvidas. Agora é ir com tudo pra essa finalera e buscar o caneco”, finalizou Bruno, que disputa o torneio de São Petersburgo pela primeira vez. Os adversários da final sairão dos vencedores de Golubev/Nys x Bopanna/Shapovalov.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s