Bruno Soares e Jamie Murray continuam embalados. Após a conquista do título do ATP 250 de São Petersburgo, o mineiro e o britânico venceram a segunda no Masters 1000 de Paris. Nesta quinta-feira, a dupla derrotou Roberto Bautista Agut e Alexander Bublik em 6/1 6/3, se garantindo nas quartas de final.
Além do ótimo resultado, a campanha em Paris também garantiu a classificação de Soares e Murray no ATP Finals, que será pela primeira vez em Turim, na Itália. Esta será a sétima participação do mineiro no torneio que reúne os oito melhores times da temporada e a quarta ao lado de Murray. Ao todo, Bruno atingiu as semifinais do último torneio da temporada em quatro oportunidades.
“Classificar pro Finals é sempre especial. Primeiro porque concretiza que fizemos uma boa temporada, e segundo por estar presente nesse torneio tão especial. Vai ser a primeira vez de todo mundo em Turim, e eu só joguei quando era em Londres, então estou super empolgado, com a motivação lá em cima. Queremos terminar bem essa semana aqui em Paris para chegar com tudo lá no Finals”, disse o brasileiro, empolgado com mais uma classificação.
Focados em fazer uma boa campanha em Paris, Bruno e Jamie agora enfrentarão os colombianos Juan Sebastian Cabal e Robert Farah por uma vaga na semifinal.