Marcelo Melo e Ivan Dodig foram longe no primeiro torneio de seu calendário. Cabeças de chave 2 do ATP 250 de Adelaide, o mineiro e o croata foram superados pelos indianos Rohan Bopanna e Ramkumar Ramanathan em 7/6(6) e 6/1, sendo os vice-campeões do torneio australiano.

“Não deu para nós hoje aqui, eles jogaram muito bem. Tivemos algumas oportunidades no primeiro set, que acabamos não aproveitando, entre as quais um mini-break na frente no tie-break. Poderia ter sido diferente o jogo, mas às vezes vem para o nosso lado e às vezes não vem. Depois, no segundo, eles acabaram quebrando em um game atípico, que estava 40/0. Eles devolveram e também sacaram muito bem, o que dificultou termos mais chances. Realmente eles foram melhores hoje e agora tiramos um dia de descanso para já começar na semana que vem aqui de novo o outro ATP. É aprender um pouco com a lição de tentar aproveitar essas chances, especialmente em uma final”, disse o mineiro.

A dupla permanecerá em Adelaide para disputar o segundo torneio 250 na cidade. Na estreia, eles esperam os vencedores de Huey/Nielsen x King/Lawson. Após Adelaide, Melo e Dodig seguirão para a disputa do Australian Open, o primeiro Grand Slam do ano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s